Compra Mínima R$29,90

NOSSA HISTÓRIA

sobre-usimage

 

 

Madison Island é ...

... Um pouco de ar fresco.
… Uma meca para viajantes experientes em estilo.
… Um curador de um lindo design de indumentária.
… Um curador de design com apelo cosmopolita.
… Uma loja conceito de classe mundial.

Com um design único e um apelo cosmopolita, a Madison Island oferece aos passageiros frequentes que se preocupam com a alta-costura exatamente o que eles desejam - acesso sem precedentes aos looks mais recentes da temporada, soluções de estilo para um fácil jet set internacional e entrega conveniente em todo o mundo.

Com seu site relançado em 2013, Madison Island solidificou sua posição como o novo luxo essencial. Suas páginas estão repletas de achados requintados para a moda e o lar.

A história:

Formada por Holly Wang e sua equipe, formada pelo London College of Fashion em 2009, a Miss Patina continuou a crescer rapidamente devido ao fato de preencher um nicho no mundo da moda para produtos de inspiração vintage de boa qualidade.

O conceito

O conceito de design de Miss Patina é criar roupas individuais com elementos de glamour vintage, enquanto se concentra em detalhes intrincados, como sobreposições de renda ou malha, brocado e bordado. As inspirações para o design são tiradas das modas icônicas anteriores e combinadas com as tendências atuais das passarelas. Inspirada pelo vintage e pelo amor pela arte, design e cultura, a Miss Patina atende a muitos estilos.

Miss Patina LOGO Shell Pequeno

Logo : Nossa concha recortada é inspirada no nascimento de Vênus e sua referência ao sol poente. A concha recortada é exclusivamente feminina e elegante e é freqüentemente exibida nos designs das roupas da Srta. Patina.

Patina Green : O brilho produzido nas superfícies ao longo do tempo representa a nossa influência nas últimas décadas, enquanto a cor está associada à arte rococó e representa a nossa natureza altamente decorativa. A pátina é a beleza do tempo e vem de uma vida vivida. 

Hoje:

Miss Patina tem sido frequentemente apresentada em muitas publicações de moda, incluindo Vogue, Grazia, Look, Company, Glamour e Cosmopolitan, e foi usada por favoritos da moda, como Taylor Swift, Elle Fanning, a atriz britânica Sienna Miller, Emilia Clarke, Jenna Coleman, a cantora Pixie Lott, Una Foden, a modelo Suki Waterhouse e a apresentadora de TV do Reino Unido Caroline Flack, Alice Levine e Alex Jones.

Com mais de 100 lojas e butiques em todo o mundo, incluindo 11 concessões e estoquistas da Topshop no Reino Unido, Europa, Ásia e EUA, a Miss Patina está continuamente atraindo a atenção dos entusiastas do vintage e da moda em todo o mundo.