5 inspirações de make para pele negra: cores e combinações

A pele negra já possui um brilho maravilhoso por si só. Sendo assim, as dicas de combinações e efeitos de maquiagem servem para realçar ainda mais toda a beleza dos diversos tons.

E se engana quem pensa que pele negra deve apenas se manter no básico e nude. Com as dicas certas, criatividade e bons produtos, é possível fazer composições alegres e ousadas e arrasar por onde for!

Para as revendedoras de maquiagem, a indicação de produtos para pele negra é importante para ajudar as clientes a inovarem nas produções. Além, é claro, de melhorar as vendas promovendo uma maior diversidade de itens, cores e acabamentos.

Nessa matéria especial, preparamos algumas dicas de combinações de make para pele negra para se inspirar. Confira!

1. Rosa e lilás

Os tons mais românticos e delicados combinam super bem e ressaltam a pele negra de uma forma linda. As cores rosa e lilás, por exemplo, ajudam a iluminar e dar vida ao visual.

Se você não gosta muito de ousar nas cores, uma boa dica é fazer um esfumado degradê com um tom mais escuro, como preto. Dessa forma, você mantém uma cor mais viva na parte interna dos olhos e finaliza com um tom neutro na parte externa.

Essa combinação dará um ar bem sutil e suave, abrindo o olhar ao mesmo tempo. Se preferir, também pode usar essas cores incríveis nos lábios, em batom cremoso, matte ouaté mesmo um gloss.

2. Dourado e coral

O dourado e o coral são opções maravilhosas para iluminar a pele e realçar o contorno. Além disso, também ficam perfeitos como blush ou sombra.

Esses tons mais quentes dão um aspecto glamuroso e elegante ao visual. A combinação de pele negra e pigmentos dourados ou coral passam uma imagem de charme e sofisticação.

Sendo assim, essa escolha é perfeita para produções para festas e eventos especiais. Você pode usar os tons como sombra, iluminador, blush ou batom.

3. Vinho e vermelho

Principalmente nos lábios, as cores vinho e vermelho ganham um destaque totalmente especial na pele negra. Os tons quentes e vibrantes também enriquecem a produção com charme e romantismo.

Por isso, essa é uma aposta certeira para eventos mais sofisticados, encontros ou festas. Para equilibrar sem pesar a make, basta combinar o batom vibrante com uma sombra mais neutra ou um delineado lindo.

Além disso, também é possível fazer composições de vinho e vermelho como sombra. Nesse caso, os lábios mais neutros ou apenas com gloss também ajudam no equilíbrio.

4. Tons terrosos

Se você é do time das que adoram se jogar nas combinações básicas e arrasadoras, os tons terrosos são a sua solução ideal. Além de fáceis de combinar, essas cores vão bem em qualquer ocasião.

Para agregar mais contraste em seu visual, invista em um bom contorno e iluminação. Precisa de um destaque? Combine tons terrosos os olhos e um batom mais chamativo – ou vice-versa.

5. Glitter e mais cores

Além dessas combinações clássicas que citamos, o uso de pontos coloridos combina super bem com pele negra. Por isso, não se intimide na hora de ousar nos tons vibrantes como amarelo, azul ou verde.

Uma das tendências que está em alta e pode ser muito bem aproveitada por quem tem a pele nesses tons é a maquiagem neon! Além de destacar a make, o neon dá um toque divertido e alegre ao visual.

Precisa de uma produção bombástica para um evento ou festa? Então se joga no glitter!

O brilho desse produto, em suas diversas cores, destacará os pontos escolhidos de uma forma incrível e prática. Um simples glitter na pálpebra móvel já pode mudar totalmente o resultado final sem demandar muita técnica ou tempo.

Quer saber onde encontrar maquiagem barata e outros produtos sensacionais para revender? Então acesse o site agora mesmo e confira as melhores opções da Conoy Cosmetics!

E para continuar por dentro de dicas incríveis de moda, estilo e beleza, continue acompanhando o nosso blog!