Quer saber se o Creme anti idade funciona mesmo? Aqui você descobre! 

Quando os primeiros traçinhos começam a surgir em nosso rosto, muitas de nós entram em pânico: são as primeiras rugas chegando. 

Um sinal de que a idade está avançando, elas são vistas como motivo de desespero e, por isso, saímos em busca de alternativas para parar o tempo. 

Apesar dessa preocupação, vez ou outra uma dúvida surge: afinal, os cremes anti idade funcionam mesmo? Como usar esses produtos de forma correta e aproveitar todos os seus benefícios?

Ficou curiosa? Veja como aproveitar tudo o que há de bom dos cremes anti-idade e aproveite para experimentar os produtos da Conoy e permaneça linda por muito tempo. 

Cremes anti-idade: funcionam?

Ao contrário do que algumas pessoas possam dizer, de que usar cremes anti-idade é perda de tempo e que não é possível parar o tempo, podemos dizer com tranquilidade que, sim, eles funcionam. 

O trunfo dos cremes anti-idade está em seus componentes. Eles são preparados com produtos capazes de devolver a elasticidade da pele, amenizando o aspecto das rugas e dando a você a aparência jovem que tanto busca. 

Mas, assim como o hidratante corporal, é preciso disciplina no uso. O ideal é aplicar o creme anti-idade todos os dias, durante a manhã e à noite, para garantir que seu rosto está hidratado e protegido. 

Agora, você sabia que existem cremes específicos para cada faixa etária? Conheça os produtos certos para usar e continue com seu rosto jovem por décadas. 

Cremes anti-idade: veja quais os melhores de acordo com sua idade

Como dissemos, cada creme anti-idade é elaborado para uma determinada faixa etária. Usando o produto certo, você consegue ter um rosto perfeito por décadas. Veja cada um deles. 

25 anos

Nessa fase, quando nem sonhamos com as rugas, é preciso começar a proteger o rosto contra o avançar da idade. Por isso, é importante usar sempre o protetor solar e apostar em cremes que protejam dos radicais livres. 

Além disso, cremes ricos em vitaminas (como a vitamina A, E, C), extratos e hidratantes ajudam a manter a manter a pele firme e viçosa. E retardar o surgimento das primeiras rugas, claro. 

Acima dos 35 anos

Quando chegam os 35 anos, as rugas estão ali, presentes. Então, é hora de caprichar no uso de cremes anti-idade. Bem mais poderosos, claro.

Esses cremes, aliás, tem maior poder de esfoliação, penetram de forma profunda na pele e ajudam a barrar o crescimento das marquinhas do tempo. 

Entre os cuidados para deixar o rosto firme, além do creme para o rosto, é importante usar também cremes para os olhos e para os lábios, brecando as rugas que aparecem sempre nessas regiões. 

Cremes firmadores, tanto para o pescoço como para o restante do corpo também são uma ótima pedida, para quem não quer deixar nada cair. 

Depois dos 45

Nesta fase, não adianta fugir: as rugas estarão ali, e vão se fazer notar. Por isso, é fundamental usar cremes anti-idade, com retonóis e compostos poderosos para manter sua pele firme. Cuidados sempre diários, claro. 

Os 50 chegaram...

Quando os 50 chegam, não dá para fugir dos cremes. Aliás, eles são seus melhores amigos, e precisam ser usados todos os dias. Com eles, seu rosto vai ficar sempre incrível, e com uma aparência mais jovem. 

Mas, para isso, é importante se cuidar sempre. Com os cremes anti-idade da Conoy você vai ficar linda!

Como usar o creme anti-idade da forma correta

Agora que você já sabe que os cremes anti-idade realmente funcionam e conheceu todas as idades em que deve usar esses produtos diariamente, é importante saber como aplicá-los. 

Afinal, nos cremes anti-idade a aplicação é fundamental para que tudo funcione como o esperado e você tenha os efeitos que deseja. Veja como fazer essa aplicação correta e aproveite os benefícios dos produtos da Conoy. 

Testa

Quando aplicar o creme anti-idade na região da testa, faça movimentos de baixo para cima, espalhando o produto com vigor, para que ele seja bem absorvido. 

Olhos

Na hora de aplicar o creme anti-idade na região dos olhos, passe sempre o produto com movimentos circulares, indo de fora para dentro, começando sempre na região que abaixo do olho.

Bochechas e queixo

Para aplicar o creme anti-idade nas bochechas e no queixo, coloque o produto na região, fazendo movimentos de baixo para cima. 

Pescoço

Na região do pescoço, o creme anti-idade deve ser aplicado de cima para baixo. 

Ordem certa da aplicação dos cremes anti-idade

Para potencializar ainda mais a ação dos cremes anti-idade, é importante seguir a ordem correta na hora do uso. 

Por exemplo, ao acordar, procure lavar o seu rosto com um sabonete líquido que se adapte ao seu tipo de pele, para hidratar melhor o rosto e, então, use um tônico para remover todas as impurezas, incluindo resíduos de maquiagem, poluição e até mesmo o resto do creme que você usou antes de ir dormir. 

Em seguida, aplique o creme para a área dos olhos, passando da forma como ensinamos no tópico anterior. Depois, é hora de aplicar seu creme anti-idade. 

Fique atenta à textura do produto. Se ele for um pouco mais fino ou tiver consistência líquida, use o produto antes de aplicar o produto nos olhos, para que sua pele consiga absorvê-lo muito bem. 

Cinco minutos depois de usar seu creme anti-idade, passe um hidratante para o rosto, para manter sua pele bem hidratada e ajudar a reduzir as chances de que as rugas apareçam. 

Feche sua rotina de cuidados com o uso do filtro solar. Assim, você blinda seu rosto contra a ação dos raios ultravioleta. Além de causar câncer de pele quando absorvidos em excesso, eles causam envelhecimento precoce. 

E então, gostou de nossas dicas para manter sua pele sempre jovem? Com os produtos anti-idade da Conoy você vai ficar linda. Ah, fique atenta também ao seu tipo de pele.

Para mulheres com pele mais oleosa, o mais indicado é usar produtos com formulação em leite ou sérum, mais líquidos e facilmente absorvidos pela pele. 

No caso das peles normais e secas, aposte em cremes e cremes em gel, que devem ser aplicados com uma espátula.