Demaquilante - O que você precisa saber sobre ele! 

Saber se maquiar é importante, seja para ir a uma festa, a eventos importantes ou apenas para o dia a dia. Mas, o que você faz quando é hora de retirar a maquiagem? 

Lava o rosto com água e sabão? Começa a esfregar tudo usando uma tolha? Vai dormir maquiada mesmo e deixa para pensar nisso no outro dia? Bom, seja qual for a resposta que você der, ela não é a correta. 

Aliás, retirar a maquiagem corretamente não apenas um cuidado estético ou algo puramente relacionado à vaidade. É importante para que sua pele fique limpa, com poros desobstruídos. Para fazer isso corretamente, é preciso usar o produto certo, e esse é o demaquilante. 

Mas, você sabia que existem várias opções de demaquilante? E que é preciso escolher o produto certo para a sua pele? Não? Então esse texto foi feito sob medida para você. Aqui vamos contar tudo o que você precisa saber sobre o demaquilante. 

Demaquilante

Demaquilante bifásico

O demaquilante bifásico é um dos produtos mais utilizados na hora de retirar a maquiagem, já que ele retira com muito mais facilidade a maquiagem de regiões sensíveis do rosto, como os olhos e os lábios. 

O trunfo do demaquilante bifásico é sua combinação de água e óleo, que ajuda a retirar alguns produtos difíceis de sair mais facilmente, como máscaras à prova d’água ou aquelas de longa duração ou, ainda, batons de longa duração. 

O demaquilante bifásico é ótimo ainda porque é ideal para todos os tipos de pele, mesmo para quem tem pele oleosa. Isso porque, apesar de ter óleo em sua composição, ele tem uma textura leve, graças à água. 

Usar o demaquilante bifásico, aliás, é muito mais fácil do que se imagina. Para começar, basta agitar o frasco onde está o produto, para que o óleo e a água se misturem por completo. 

Em seguida, basta colocar um pouco do demaquilante bifásico em um disco de algodão e pressioná-lo sobre os óleos e os lábios por cerca de três segundos e, depois, arrastá-lo. Lave o rosto imediatamente depois de utilizar o demaquilante, para retirar bem o produto do rosto. 

Demaquilante para pele oleosa e com acne

Quem tem pele oleosa e com acne sabe o quanto é difícil achar os produtos certos na hora da maquiagem. É preciso escolher opções que não tenham tanto óleo em sua composição, que sejam capazes de esconder as marcas das espinhas, mas sem agravar a oleosidade da pele. 

Mas, e na hora de retirar essa maquiagem? O que fazer? Usar só a água e o sabão não é uma boa ideia, afinal podem ficar alguns resíduos da maquiagem no rosto que só agravarão o problema, principalmente da acne. 

Por isso, é fundamental escolher um bom demaquilante para pele oleosa e com acne, já que a maioria dos demaquilantes tradicionais, que encontramos nas lojas ou em sites, deixa a pele com um aspecto oleoso, porque tem bastante óleo em sua formulação. 

Então, quem tem a pele oleosa e sofre com acne precisa escolher um demaquilante que tenha textura líquida e que tenha uma proporção menor de óleo em sua formulação, para não estimular a produção excessiva de óleo na pele. 

Usar o demaquilante para pele oleosa e com acne é ainda mais simples. Basta colocar um pouco do produto em um disco de algodão e passar o produto em todo o rosto, com movimentos bem leves. 

Quer uma dica de onde encontrar esse tipo de demaquilante? Que tal acessar o site da Conoy Cosmetics? Ali, você poderá escolher entre os melhores produtos, entre eles um excelente demaquilante para pele oleosa e com acne. 

Demaquilante

Demaquilante bom

Encontrar um demaquilante bom, em um mercado onde existem inúmeras opções, para todos os tipos de pele e todos os bolsos pode parecer muito difícil. Algumas vezes, optamos pelos produtos mais caros, que acabam não entregando o resultado desejado. 

Já em outras, escolhemos opções muito baratas, e que acabam nos decepcionando, porque os resultados finais são ainda mais decepcionantes. Então, o que fazer? Consultar as amigas? Experimentar todos os produtos da loja? Continuar buscando?

Nada disso. Que tal visitar o site da Conoy Cosmetics? Em nosso endereço eletrônico, você vai encontrar um demaquilante bom, com excelente qualidade e preço incrível. 

O demaquilante Conoy é perfeito para todo o rosto, incluindo os olhos, uma área muito sensível e que requer cuidados redobrados. Sua composição torna o simples ato de retirar a maquiagem em algo bastante descomplicado. Basta colocar um pouco do demaquilante Conoy em algodão e passar pelo rosto. 

Além disso, o demaquilante Conoy tem um perfume muito agradável, deixa a pele limpa de verdade e, o melhor, não te deixa com a pele oleosa, tornando-o a melhor alternativa para quem tem a pele oleosa ou sofre com problemas de acne. 

Como usar demaquilante

Retirar a maquiagem por completo todos os dias, como dissemos, é muito importante para que sua pele esteja sempre viçosa, fresca e não fique com poros entupidos. Por isso, é crucial usar o produto certo para essa remoção. 

É aí que o demaquilante entra em cena. Mas, para que tudo seja retirado corretamente, é fundamental usar o produto da maneira correta. Confira esse passo a passo e veja como fazer. 

Coloque um pouco do demaquilante em discos de algodão e passe o produto no rosto, sempre com movimentos circulares. Limpe delicadamente a área dos olhos, a boca, a maçã do rosto e as pálpebras, para retirar toda a maquiagem. 

Troque o algodão sempre que estiver muito cheio de resíduos. Não se esqueça também de limpar a região do pescoço, para retirar a maquiagem. Se necessário, faça mais uma rodada de limpeza, até retirar toda a maquiagem de seu rosto. 

Depois desse processo, enxague o rosto e o pescoço com sabonete, para retirar os resíduos de oleosidade que o demaquilante pode deixar. O mesmo cuidado deve ser utilizado caso você utilize um demaquilante à base de água ou feito especialmente para peles oleosas e com acne. 

Procurando um bom demaquilante? Acesse o site da Conoy Cosmetics. Temos o produto perfeito para a sua necessidade.