Será que o Iluminador líquido é bom?

Na hora de criar aquela maquiagem incrível, sempre sentimos que falta alguma coisa. Mesmo depois de aplicar todos os produtos que você tem no armário, parece que falta um brilho, um detalhe mais natural, não é mesmo?

Esse detalhe pode ficar a cargo de um coringa que muita gente não usa por medo ou por não achar que funciona: o iluminador líquido. Você já tinha escutado falar nele?

Sabe para que esse produto maravilhoso funciona, e como ele pode te ajudar a ficar com aquele visual imperdível, que tanto desejou? Não? Então continue lendo esse texto. 

Aqui, vamos contar tudo o que você precisa saber sobre esse produto poderoso, e como ele pode te ajudar a deixar sua maquiagem ainda mais natural, além de responder à uma pergunta que não quer calar: ele funciona mesmo?

Iluminador líquido: funciona? É realmente bom?

Para muitas mulheres, principalmente quem está começando agora no universo da maquiagem, ele é um ilustre desconhecido. O iluminador liquido é um nome estranho, que não parece fazer parte de sua realidade. 

Tanto que a maioria delas nem usa o produto, por achar que é uma perda de tempo e de dinheiro. 

Se você pensa assim, é hora de mudar de ideia agora mesmo. O iluminador líquido não só funciona como é muito bom, e vamos te falar por que. 

Esse produto pode ser considerado um grande coringa, porque ele valoriza o visual e deixa sua maquiagem com brilho e graça, sem pesar demais na mão. 

Tudo isso graças ao efeito que o produto deixa na pele quando usado. Você fica com um rosto um pouco molhado, mas sem aquela impressão de que está suando. 

É muito natural e bem leve, mas para isso é preciso aplicar da forma correta, caso contrário a produção toda vai por água abaixo. Veja como usar para não errar. 

Como usar o iluminador líquido?

Embora seja ótimo e deixe seu rosto com um aspecto muito saudável, é preciso tomar cuidado na hora de aplicar. Um deles é na forma de colocar o produto no rosto. O ideal é recorrer a pequenas batidinhas suaves, assim você não retira os demais produtos. 

Depois, é importante ficar atenta à quantidade de iluminador líquido. Para não errar. Espalhe uma quantidade que pretende usar no dorso de sua mão e vá aplicando com batidinhas na região das têmporas. Essa é a região dos ossinhos que ficam acima da bochecha. 

Fique atenta também ao tempo que leva para aplicar o iluminador líquido, porque ele seca rapidamente. Se você demorar, pode manchar sua maquiagem, estragando toda a produção. 

Ah, atenção: excesso de brilho pode deixar seu visual muito pesado, então use o iluminador com moderação. Coloque apenas um pouco, para te deixar mais corada. Fuja da tentação de carregar no brilho. 

Na hora de aplicar o produto, não se esqueça de passá-lo depois do blush, assim você não ofusca o seu brilho. 

Por que usar o iluminador líquido?

Agora que você já aprendeu a usar o iluminador líquido, pode ainda estar pensando: porque eu devo usar esse produto, se já uso tanta coisa? A resposta é simples: para dar mais brilho e vida ao seu rosto. 

Com ele, é possível dar um resultado ainda mais incrível a algumas áreas do rosto, como as têmporas, o centro do nariz e da testa, o M do lábio superior e o centro do queixo. 

Essas áreas são conhecidas como pontos estratégicos do rosto, e quando você aplica o iluminador líquido nelas acaba valorizando toda a produção, deixando seu rosto com um brilho delicado, mas que dá muito mais glamour no final. 

Quem pode usar o iluminador líquido?

O iluminador líquido vai muito bem com qualquer tipo de pele, mas ele se encaixa especialmente bem nas peles mais opacas e secas, pois nelas o efeito iluminador aparecerá com ainda mais intensidade. 

Além disso, por sua textura, ele consegue deixar a pele mais hidratada, evitando que o ressecamento natural do rosto prejudique a maquiagem, ou a deixe com aquele efeito indesejável de craquelamento, que pode acabar com qualquer produção.

Outro público que pode usar o iluminador líquido são as mulheres com pele muito clara, e que querem dar uma visual mais saudável à sua produção. Para isso, é só substituir o blush pelo iluminador. O resultado final é de um brilho bem discreto, dando o ar de saúde que você tanto queria. 

E, para ficar com aquele visual bem discreto e incrível, não se esqueça de esfumar o rosto depois de passar o iluminador líquido. 

Afinal, quando eu posso usar o iluminador líquido?

A grande graça do iluminador líquido é que não existe uma ocasião certa para você usar esse produto. Digamos que você pode iluminar seu rosto sempre que desejar ou achar necessário. 

Quer um exemplo? Pode usar o produto para uma festa ou mesmo para a maquiagem do dia a dia. Sabe aqueles dias em que você acorda pálida e acha que precisa de um ar mais natural? Então. 

Embora seja mais indicado para as pessoas de pele seca, ele vai muito bem em outros tipos de pele e em todas as tonalidades, inclusive as negras, que ficam com um brilho incrível, muito poderoso. 

O iluminador líquido pode não ser algo com o qual você esteja familiarizada, mas não deve faltar em sua nécessaire de maquiagem. E, se você não souber onde encontrar esse produto, basta entrar no site da Conoy. 

Em nossa loja, temos ótimas opções de iluminador líquido, que vão te deixar incrível com poucas aplicações. E, como o segredo para você brilhar é não pesar a mão, ele vai durar bastante. 

Agora que você sabe como usar, quem pode usar e porque, que tal experimentar o iluminador líquido em seu dia a dia? Faça uma produção utilizando nosso produto e conte como foi a experiência. 

Com certeza, você não vai se arrepender, e vai apresentar o iluminador a outras pessoas, que também querem brilhar muito em seu dia a dia, não é mesmo? 

Se tiver dúvidas, fale conosco. Estamos aqui para lhe ajudar a ficar incrível.