Base maquiagem – Entenda tudo sobre ela! 

A base maquiagem é um dos pontos mais importantes na hora de se maquiar. Há quem diga que ela é o produto mais importante de toda a produção, afinal é ela quem prepara o seu rosto para que você aplique todos os outros produtos e consiga montar aquela make poderosa. 

A base maquiagem é a responsável por esconder imperfeições, ocultar algumas manchas, sardas ou linhas de expressão ou ajudar a realçar os pontos mais belos de seu rosto, deixando sua aparência ainda mais incrível. 

Mas, para que a base maquiagem mostre tudo o que pode fazer pela sua aparência, é preciso escolher o tipo certo, com base em seu formato de rosto e, sobretudo, em uma tonalidade que se adapte muito ao seu tipo de pele. Por isso, é fundamental não apenas saber como passar a base maquiagem corretamente, mas também conhecer cada variedade do produto e como ele se encaixa para você. 

Errar na hora da compra ou pesar a mão na hora de aplicar a base maquiagem pode acontecer, principalmente para quem está começando a se maquiar agora. 

Ainda tem algumas dúvidas sobre qual a melhor base maquiagem para você e quer aproveitar todo o potencial desse produto de beleza incrível? Então esse texto é para você. Aqui contamos tudo o que você precisa saber para não errar na maquiagem e ficar ainda mais linda. 

Base de maquiagem

Tipos de base

Aprender a aplicar corretamente esse produto é muito importante para que você conquiste a maquiagem dos seus sonhos. Mas, antes disso, é preciso saber escolher qual o tipo de base correto para o seu tipo de pele. Afinal, existem diversos tipos e cada um entrega um efeito diferente para o seu rosto. 

Por exemplo, mulheres com pele seca ou que já tem algumas rugas ou linha se expressão conseguem uma maquiagem perfeita se optarem pela base líquida. Além de muito fácil de ser aplicada, ela não escorre na pele e tem boa cobertura, deixando sua pele hidratada e sem marcar as ruguinhas indesejadas. 

Se você tem a pele oleosa ou muito seca pode escolher dentre os tipos de base existentes no mercado a base em mousse. Sua consistência espumosa é facilmente aplicada com o auxílio de um pincel com cerdas sintéticas e ela dá um efeito ótimo na pele, principalmente nas oleosas. 

No caso desse tipo de pele, ela deixa seu rosto macio, mas sem aquele brilho excessivo da oleosidade. 

Mulheres com a pele muito oleosa, ou que estão em busca de uma maquiagem sem brilho podem escolher dentre os tipos de base existentes a base em pó. Esse produto retém o excesso de oleosidade e tira o brilho, deixando você com a pele bem sequinha. 

Para aplicar esse tipo de base, você pode optar por um pincel ou uma esponja. Espalhe bem o produto, para que fique com aquele aspecto bem natural. 

Agora, quem está em busca de outro tipo de base, pode se aventurar pela base cremosa. Esse produto tem alta cobertura e fica muito bem em todos os tipos de pele, exceto na oleosa, pois possui muito óleo em sua formulação e pode agravar o problema. 

Outra curiosidade envolvendo a base cremosa é que ela costuma dar um visual mais carregado à maquiagem, então ela não é recomendada para aquela make diária. O melhor é usar a base cremosa em produções para a noite ou para aquela festa especial. 

Base para o rosto com melhor cobertura

Base de maquiagem

Depois que aprendemos a aplicar a base no rosto (que deve ser feita sempre partindo da zona T para as extremidades do rosto), costumamos nos preocupar com a qualidade do produto. 

Além de buscar aquela com a tonalidade mais próxima da pele do nosso rosto (para deixar o efeito ainda mais natural) e com a textura que consideramos mais fácil para aplicação, precisamos ficar atentas e escolher sempre a base para o rosto com melhor cobertura. 

Isso porque os produtos com boa cobertura são aqueles que garantem um resultado final muito melhor, bem próximo da perfeição, e que se encaixem muito bem com os outros produtos de nosso kit de maquiagem. 

Imagine a decepção de quem acha que comprou uma base para o rosto com melhor cobertura e descobre, na hora em que está montando sua produção, que o produto ficou pesado, não aderiu direito ao rosto e, pior, deixou sua maquiagem com um efeito muito artificial?

Para evitar essas surpresas desagradáveis, é preciso pesquisar muito bem, principalmente em um mercado com tantas opções e tantas promessas. Para não errar, é importante escolher produtos cuja qualidade seja reconhecida. 

E os melhores, sem dúvida, são os produtos da Conoy Cosmetics. Temos em nosso catálogo diversas opções em base para o rosto com melhor cobertura e que se adaptam muito bem a todos os tons de pele. 

Além disso, nossos produtos tem secar super rápida, são muito fáceis de aplicar e corrigem todas as imperfeições, deixando você linda como nunca sonhou. 

Base de maquiagem

Base maquiagem preço

Quem vai comprar uma base maquiagem costuma pensar que, para adquirir um bom produto precisa pagar muito caro por ele. Por isso, muitas mulheres costumam gastar fortunas, comprando bases que, no final das contas, acabam entregando pouco ou nenhum resultado na hora da maquiagem. 

Esses produtos acabam encalhados nos armários e sendo frutos de enorme frustração e um grande prejuízo financeiro, afinal você gastou tempo e dinheiro para ter uma base maquiagem cujo preço era exorbitante e o resultado decepcionante. 

E se lhe disséssemos que, para ter uma boa base maquiagem você não precisa gastar tanto, acreditaria? Pois é verdade, e os produtos da Conoy Cosmetics estão aqui para provar que é possível comprar uma base maravilhosa, pagando muito pouco. 

Um exemplo disso é a base siliconada Conoy. Além de oferecer uma cobertura perfeita e secagem rápida, essa base maquiagem cobre integralmente todas as imperfeições de seu rosto e custa muito pouco. 

Outra base maquiagem preço que não pode faltar na sua bolsa é a base líquida Conoy Medium. Ideal para as mulheres com pele morena, ela é facilmente aplicada e deixa sua pele com aspecto natural. Sem falar que tem uma cobertura incrível e um preço melhor ainda.