Base para pele morena – Tudo o que você precisa saber!

Escolher a base para pele morena parece simples, mas pode ser bem complicado, principalmente para quem ainda está aprendendo a dominar os segredinhos da maquiagem. 

Isso porque as morenas não tem todas o mesmo tom de pele. Cada morena tem uma tonalidade única, e essa diferença pode aparecer na hora da maquiagem. O tom errado de base para pele morena pode colocar tudo a perder. 

Por isso, na hora de comprar a base para pele morena, além de escolher os produtos da Conoy Cosmetics, é preciso ficar atento a alguns detalhes. Por isso, antes da compra, é preciso entender qual é seu tom de pele. 

Observar o fundo da tonalidade (se é amarelada, avermelhada ou neutra) ajuda a decidir na hora da compra da base para pele morena. Outro truque importante é testar o produto em seu rosto, pois a pele da mão tem tonalidade diferente, geralmente mais clara. 

Mas, se acertar na hora de comprar a base para pele morena já é difícil, imagina como é complicado para muitas de nós acertar na hora de aplicar o produto? Por isso, para ajudar quem ainda tem dúvida, ou quer aprender melhor, preparamos esse texto. 

Aqui, vamos dar todas as dicas de como você pode usar, sem erro, sua base para pele morena, e ficar ainda mais linda. 

Dicas de uso de base para pele morena

Base para pele morena

A base é a parte mais importante da maquiagem. É ela quem prepara o rosto para receber todos os produtos que você vai aplicar, esconde suas imperfeições, ilumina e ajuda a deixar o visual ainda mais natural. 

Errar na hora de comprar e, principalmente, aplicar a base em peles morenas, pode comprometer muito seu visual, afinal você correrá o risco de sair com um rosto muito claro ou muito escuro. Qualquer uma das duas possibilidades deixará seu visual prá lá de forçando. 

Por isso, pensando nas mulheres que tem muita dificuldade em saber como se maquiar corretamente, reunimos algumas dicas de uso de base para pele morena que vão tornar tudo muito mais fácil. 

Quer ver uma dica útil? Por exemplo, na hora da compra, compre sempre aquela que corresponder ao tom de sua pele, mas com uma tonalidade mais puxada para bronze ou para o amarelado. 

Esse truque simples ajuda a deixar sua maquiagem bem mais natural e te impede de ficar com aquele terrível visual acinzentado que pode acabar com qualquer maquiagem. 

Na hora de aplicar a base para pele morena, garanta que ela se mescle com o corretivo que você escolher. O resultado dessa mistura deve ser uma cor uniforme e que seja semelhante ao restante de seu corpo. 

Comprou aquela base maravilhosa, mas seu rosto ficou muito oleoso? Então use o pó compacto. Ele absorverá a oleosidade e te deixará com o visual bem sequinho. Mas atenção: escolha um pó que tenha a tonalidade certa para o seu rosto. Não achou a cor certa? Você pode apelar para os translúcidos. O efeito será o mesmo. 

Outra das boas dicas de uso de base para pele morena é em relação ao tipo de base que você vai usar. Aqui, vale o mesmo que para mulheres com pele branca, por exemplo. Se sua pele for muito oleosa, opte por uma base em pó ou em mousse, para absorver o excesso de oleosidade. 

Na hora de aplicar sua base para pele morena, comece pela zona T, onde a oleosidade é mais intensa, cobrindo as extremidades do rosto depois dessa etapa. Use uma etapa ou pincel (o tipo de aplicador vai variar de acordo com a textura da sua base). 

Aliás, na hora de aplicar a base em sua pele, muito cuidado. Como a pele morena tem maior tendência em acumular oleosidade, aplique uma pequena quantidade do produto. Base em excesso pode craquelar, acabando com seu visual. 

Não se esqueça também de aplicar a base no pescoço. Afinal, se você maquiar apenas seu rosto pode correr o risco de ficar com um visual muito artificial, que não combinará com o que você deseja transmitir. 

Opções Conoy de base para pele morena

base para pele morena

Conforme comentamos há alguns parágrafos mais acima, as morenas tem muita dificuldade em encontrar a base perfeita para o seu rosto. Afinal, em muitos locais encontramos apenas tonalidades que se adaptam muito bem às peles brancas ou claras. 

Por isso, muitas morenas acabam não conseguindo aproveitar todo o seu potencial, criando maquiagens que não fiquem próximo do que tinham sonhado ou visto nos tutoriais de internet. 

Você também tem esse problema? Anda se decepcionando com as bases para pele morena que encontra para vender em lojas e sites? Então experimente os produtos da Conoy Cosmetics. 

Na loja física e no endereço online existem ótimas opções Conoy de base para pele morena, como a base líquida facial capuccino. Sua tonalidade se encaixa muito bem nas mulheres mais bronzeadas, e sua aplicação é muito simples, além de ter uma cobertura perfeita. 

Quem gosta de bases siliconadas pode experimentar também a base para pele morena cappucino da Conoy. O produto fica ótimo em muitos tons de pele e pode ser combinado com outras bases que se encaixam muito bem com as peles morenas, como a base siliconada medium da Conoy. 

Onde comprar base para pele morena

base pele morena

Quem tem a pele bronzeada sabe que não é muito fácil encontrar uma maquiagem que combine. Aliás, não é nada fácil. O normal é encontrar uma base que fique ou muito clara ou muito escura. 

Mas, se antes você não sabia onde comprar base para pele morena, temos agora uma ótima novidade: a Conoy Cosmetics. A linha de cosméticos da empresa foi pensada para atender as mais diversas necessidades das mulheres. 

As bases comercializadas podem ser combinadas ou usadas sozinhas, tem excelente cobertura e se adaptam muito bem a todos os tipos de pele morea. 

Gostou dos dois produtos e quer conhecer um pouco mais da linha de maquiagens da Conoy Cosmetics e comprar uma base nova para sua pele morena? Então basta acessar o site da empresa aqui: https://www.conoycosmetics.com/maquiagem/rosto/base-siliconada.html