Base para pele oleosa -  Entenda mais sobre os tipos! 

Ter a pele oleosa pode ser um problema quando estamos em busca de uma boa maquiagem. E, como tudo começa com a base, encontrar a base para pele oleosa certa pode ser a diferença entre o visual dos sonhos e a maquiagem dos maiores pesadelos de uma mulher. 

Para não errar na hora da compra da base para pele oleosa, o importante é saber exatamente o que você quer da base. Uma boa cobertura? Disfarçar o brilho excesso do rosto? Garantir que a cor do produto está bem perto da sua pele? 

Sabendo disso, é importante também testar a base antes de comprar. No vidrinho, o produto pode ser maravilhoso, mas na prática o resultado pode desapontar, e muito. Precisa de uma boa base para pele oleosa, mas não sabe exatamente por onde começar a procurar? Fique tranquila. Vamos te ajudar com opções maravilhosas. 

Base de alta cobertura

Base para pele oleosa

A base de alta cobertura é uma das preferidas das mulheres que tem pele oleosa graças ao efeito que esse produto promete no rosto: um visual matte, mais seco, e que controla a oleosidade excessiva da pele por muito mais tempo. 

Exatamente: quando você usa uma boa base de alta cobertura, seu rosto não vai brilhar por bastante tempo. Mas, você sabia que antes de aplicar a base é preciso tomar alguns cuidados? 

Um deles é limpar muito bem o rosto. A higienização precisa ser feita sempre que aplicarmos qualquer produto, mas com a base de alta cobertura é preciso ter alguns cuidados a mais, porque essa base tem uma textura mais espessa, que cobre os poros e acaba grudando na sujeira que estiver em seu rosto. Já imaginou o desastre que poderia ser?

Outra dica na hora de aplicar a base de alta cobertura é usar a base do pincel, e não os dedos, nesse momento. Isso porque, quando você passa o produto com o dedo, acaba transferindo impurezas ao seu rosto, aumentando a oleosidade da pele. 

E, para finalizar e dar aquele visual perfeito à base de alta cobertura, a dica é aplicar uma pequena quantidade de pó compacto em uma tonalidade próxima à da sua pele. Assim, você vai aproveitar muito mais tudo o que esse produto maravilhoso tem a oferecer. 

Base boa e barata

Base para pele oleosa

Algumas pessoas acham que, uma base boa precisa ser cara. Você também pensa assim? Sinto dizer que está errada. Atualmente, existem opções maravilhosas de base boa e barata no mercado. 

Aliás, os melhores produtos são encontrados com preços muito camaradas. Alguns deles são até opções para substituir aquelas maquiagens importadas que você não encontra no Brasil. 

Precisa de uma base, mas não pode gastar muito dinheiro? Fale conosco da Conoy Cosmetics. Temos as melhores opções em base boa e barata, para garantir aquela maquiagem perfeita que você tanto busca para completar o visual e ficar incrível para os seus compromissos.

Base facial

A base facial é um dos itens mais importantes na hora de escolher e montar a maquiagem perfeita. Isso porque é ela que preparará a pele para receber os outros produtos, que vai esconder as imperfeições do rosto, destacando apenas os seus pontos positivos. 

Para quem tem pele oleosa, acertar na hora da base facial é muito importante, afinal a base errada por estragar todo o visual. Por isso, na hora de comprar a base facial, prefira sempre aquelas que oferecem uma cobertura matte, que são opacas e sem óleo. 

Como pode ser encontrada em vários formatos e texturas diferentes, antes de comprar sua base facial é importante conhecer as características da sua pele e qual efeito você deseja enquanto utiliza o produto. 

Por exemplo, a base líquida é uma boa alternativa para quem procura uma maquiagem muito leve. A base cremosa é ideal para as mulheres mais maduras, que precisam disfarçar linhas de expressão. Já o BB Cream é perfeito para aqueles dias em que você está sem tempo de fazer uma maquiagem mais elaborada, mas não quer sair completamente sem maquiagem. 

Na hora da compra da base facial, tome cuidado para não errar a tonalidade da sua pele e ficar com aquele visual artificial, ou bronzeada demais ou muito apática. Por isso, você deve testar o produto em algumas partes do rosto. O braço, o colo e o próprio rosto, na região próxima à bochecha são excelentes lugares para ver se a tonalidade da base facial é a que você busca. 

Base líquida

Base para pele oleosa

A base líquida é a grande amiga das mulheres que tem a pele mais seca, pois adere melhor no rosto e cobre as imperfeições completamente, sem deixar o rosto com aquele visual seco e trincado que uma base em pó deixaria, por exemplo. 

Assim como todas as bases que citamos aqui, a base líquida tem alguns macetes secretos na hora da aplicação, para deixar o rosto com aquele visual perfeito e nada carregado. Um deles é aplicar o produto de dentro da para fora do rosto. 

Na hora de usar o pincel, não se esqueça de passá-lo sempre de cima para baixo, e termine a cobertura da base na região onde o cabelo começa, para deixar a cobertura bastante natural. 

Não tem um pincel à mão? Tudo bem, você pode aplicar a base líquida usando uma boa esponja, densa, para garantir a boa cobertura. Evite aplicar essa base com os dedos, porque você pode contaminar e irritar a sua pele. 

Comprar base

Está precisando repor os itens do seu estojo de maquiagem e precisa comprar base? Já sabe como escolher? Não se esqueça de testar muito bem o produto antes da compra, assim você não vai errar a tonalidade do produto. 

Na hora de comprar base, escolha a que melhor se adapte ao seu tipo de pele. Tem pele oleosa? Então aproveite as ofertas que a Conoy Cosmetics tem para bases de alta cobertura. 

Precisa comprar base líquida? Confira nossas ofertas? Temos aquela que você procura. Precisa comprar base boa e barata? Então você está, definitivamente, no lugar certo. Temos as melhores bases, para os melhores momentos. 


Produtos Recomendados

Nenhum produto coincide com esta seleção.