Batom Matte, Batom Cremoso e Batom Líquido Matte: entenda as diferenças

Se existe um produto na maquiagem que é super fácil de agradar, esse produto é o batom. Com uma infinidade de tons e acabamentos diferentes, o batom se encaixa nos mais diversos estilos, de básicos a ousados!

Seja para o trabalho, para passear ou para arrasar em uma festa ou evento especial, esse item sempre poderá ajudar a dar um up e transformar totalmente sua make, ou servir como um toque sutil e complementar.

Uma coisa é certa, para quem trabalha com revenda de maquiagem e cosméticos, ter opções incríveis e baratas de batons vale muito a pena. Por ser um produto atemporal e que sempre está na moda, suas vendas sempre serão constantes!

Para te ajudar a acertar nas opções e entender melhor o gosto de seus clientes, separamos algumas diferenças básicas entre o batom matte, o batom cremoso e o batom líquido matte.

Quer saber mais sobre o assunto? Então continue a leitura e confira!

O sucesso da revenda de batons

Você já parou para pensar em como o batom é um tipo de produto que pode acompanhar qualquer maquiagem? Nas versões mais básicas e sérias, os tons nude fazem o maior sucesso. Já nas mega produções para festas e eventos, cores fortes e vibrantes podem transformar completamente o visual.

Além de poder combinar com outros itens da make e até mesmo peças de roupa e acessórios, eles dão mais vida na aparência e ressaltam o que as mulheres tem de mais precioso: o sorriso!

Por isso, ao investir em batom bom e barato, você tem a certeza de que vai arrasar nas vendas e aumentar muito sua renda no fim do mês.

Tipos de batons e suas diferenças

Confira a seguir as principais diferenças entre os tipos de batons mais amados pelas mulheres!

Batom Matte em bastão

A versão de batom matte em bastão é consistente, e mantém o formato tradicional dos batons comuns. Esse tipo de aplicação é perfeita para quem está iniciando nas makes e ainda não tem muito prática para desenhar os lábios.

No entanto, ele oferece aquele efeito incrível sequinho, duradouro e fosco que a gente tanto ama! Confira a resenha da maquiadora Camila Furtado sobre o Batom Matte em bastão:

                                

Batom Cremoso

O batom cremoso é um clássico e tem o poder de dar um ar mais saudável e hidratado para a boca. Com um acabamento brilhante e cremoso, ele protege os lábios do ressecamento, principalmente em épocas como o inverno.

A variedade de cores e tons permite uma infinidade de combinações e composições lindas. Além disso, o efeito molhado ou em verniz também está super em alta no universo da moda! Confira a resenha feita pela maquiadora Camila Furtado sobre o Batom Cremoso da Conoy:

                               

Batom Líquido Matte

O batom líquido matte é a tendência do momento e tem durado bastante independente da estação. O efeito é bem semelhante a versão em bastão, porém a precisão do desenho é maior e a pigmentação, na maioria dos casos, também.

Por ser líquido, a aplicação é super fácil e desliza muito bem na boca. Com isso, é possível delimitar melhor a região e criar efeitos de boca um pouco maior ou menor.

Ao secar, o acabamento sequinho e fosco chama a atenção e dá um ar bem chique e sofisticado ao visual. Por isso, o batom líquido matte tem sido preferência das maquiadoras nas makes profissionais.

Para escolher as melhores opções de batom bonito e barato para revender, é só clicar aqui e se jogar nos diferentes tipos, efeitos e tons maravilhosos da Conoy!

Quer saber onde encontrar outros produtos sensacionais para revender? Então acesse o site agora mesmo e confira as melhores opções da Conoy Cosmetics!

                                                                

E para continuar por dentro de dicas incríveis de moda, estilo e beleza, continue acompanhando o nosso blog!