Como começar a revender maquiagem!

Está em busca de um complemento para sua renda ou então uma nova carreira promissora e satisfatória? Então a revenda de maquiagem pode ser a sua solução ideal.

Se você está buscando por algo que realmente valha a pena e te traga aquele sentimento de realização, trabalhar com a autoestima das pessoas e lucrar com isso pode ser algo perfeito para você. E se você já está no time das que decidiram apostar nesse negócio, ter dicas de como começar a revender maquiagem te ajudará a começar com tudo!

Nesse pequeno guia vamos dar dicas práticas, simples mas super valiosas para começar com o pé direito na sua caminhada rumo ao sucesso. Preparada para ser dona do seu próprio negócio e ver sua vida financeira transformada? Então confira já nossos toques e orientações!

O mais importante – A escolha da marca

Pode parecer clichê, mas falar sobre a qualidade dos produtos que você vai oferecer aos clientes é algo essencial e determinante para o seu crescimento. Imagine que você faça uma propaganda maravilhosa, arrase nas vendas, mas na prática os clientes comprovem que não é tudo aquilo?

                                                                    

Seja por pigmentação fraca, má duração ou produtos que prejudiquem a pele, detalhes que envolvem a qualidade dos produtos podem ajudar a alavancar ou afundar sua carreira. Mesmo que sua venda seja boa, se pecar na qualidade os seus clientes nunca mais voltarão.

Além disso, a tendência é que um cliente insatisfeito influencie muito mais pessoas do que um cliente satisfeito. Por isso, todo cuidado é pouco na hora de conciliar preço e valor!

Agregar valor ao seu negócio é saber conquistar os clientes e realmente oferecer itens que valham a pena. No caso de maquiagem e cosméticos, é essencial que você escolha uma marca aprovada e regulamentada pela Anvisa.

É importante lembrar que você será o rosto de sua marca. Além de representar o produto, o produto também representará você na mente do seu público.

Por isso, jamais abra mão das referências, certificações e da qualidade. E acredite, você não precisa mais escolher entre preço baixo e produtos bons, e a Conoy é prova viva disso.

Com uma linha de makes variadas que é paixão de maquiadoras profissionais, temos referência pelo universo das influencers e muita autoridade em nosso ramo de atuação. Além, é claro, do preço mais imperdível que você poderá encontrar em revenda de maquiagem!

Compre no atacado

É preço baixo que você quer? Então fica aqui uma dica básica porém maravilhosa: compre sempre no atacado!

As alternativas oferecidas pelas marcas para quem compra no atacado são super vantajosas para quem deseja trabalhar com revenda. Isso, porque, como a compra não é para consumo próprio e sim visando o lucro, as empresas adicionam descontos e condições especiais que aumentam essa margem.

Ou seja, você poderá comprar produtos com preços muito mais baixos do que compraria em condições normais. E segue a regra, quanto mais barato você conseguir comprar, maiores são as chances de lucrar com aquele item!

E as vantagens não param por aí, no site da Conoy quanto mais você compra, mais barato você paga através de nossos descontos progressivos. Com isso, quanto mais itens você adquire, mais barato você pagará em cada um deles e maiores serão os seus ganhos.

Se comprar no atacado já é bom para o seu negócio, escolher a Conoy Cosmetics como marca é ma-ra-vi-lho-so!

                                                            

Aposte nos produtos básicos

Outro ponto super importante para começar a revender maquiagem da melhor forma é apostar nos produtos básicos e fáceis de vender. Dessa forma, independente do seu público alvo, você conseguirá manter um fluxo constante de vendas.

Ao trabalhar com maquiagem e cosméticos, o seu público alvo pode ser de pessoas que gostam de se cuidar no dia-a-dia até maquiadores profissionais. Após identificar seus maiores clientes, você poderá investir em kits especiais para conquista-los.

No entanto, investir em produtos básicos como bases, pós, corretivos, produtos para os olhos e batons te ajudará a sempre estar pronta para atender qualquer cliente. E, assim, manter seus rendimentos sempre bons.

Se você quer começar aos poucos, vale a pena focar nos itens para uma make básica e variar nos tons e acabamentos diferentes. Dessa forma, você poderá ir caminhando e lucrando para, em seguida, investir em outros produtos mais específicos que agradem seu público.

Invista em kits e aproveite os descontos

Como citamos acima, trabalhar com makes e cosméticos pode atrair públicos diferentes. Com isso, investir em kits que agradem o perfil de seus clientes também é muito vantajoso.

Afinal, assim como no atacado, os kits também podem ser montados com descontos progressivos e imperdíveis. Além disso, você pode ter a liberdade de inovar e oferecer algo diferenciado ao seu público.

Para datas especiais, por exemplo, você pode investir em kits presente prontos para facilitar a vida de seus clientes e vender muito. Aproveite datas como dia dos namorados, dia das mães, natal e outras datas importantes onde seus produtos podem fazer a diferença.

Com o passar do tempo, você conseguirá identificar melhor qual público é maioria no seu negócio. Se você revende muito para maquiadores profissionais, é interessante investir em kits para trabalho com uma grande variedade de produtos, cores, tons e acabamentos.

Outra sacada super interessante é oferecer kits infantis, para que as mães possam agradar as pequenas que estão cada dia mais antenadas com os cuidados e beleza.

Montar kits promocionais também pode ser uma estratégia perfeita para dar um up em suas vendas. Enfim, é possível inovar e se destacar de diversas formas e alcançar o sucesso revendendo maquiagem.

Esperamos que essas dicas sejam úteis e te inspirem a dar o ponta pé inicial em seu sonho de se tornar uma empreendedora de sucesso!

Quer saber onde encontrar esses e outros produtos sensacionais para revender? Então acesse o site agora mesmo e confira as melhores opções da Conoy Cosmetics!

E para continuar por dentro de dicas incríveis de moda, estilo e beleza, continue acompanhando o nosso blog!