As melhores Cores de batom!

O verão está começando. A estação mais quente do ano é também a mais animada. 

Com o sol brilhando durante longas horas do dia e as altas temperaturas, sentimos mais vontade de sair para um longo passeio ao ar livre e usar roupas coloridas. 

As cores, aliás, costumam aparecer também nos lábios. Nessa época é comum escolhermos aqueles batons mais vivos, que deem mais ânimo e destaque à make. 

Mas isso não significa que, na hora de se maquiar, basta passar qualquer cor de batom no rosto e sair por aí. É preciso ficar atenta às cores da estação. Você tem alguma ideia de quais são?

Não? Então fique de olho nesse texto. Vamos contar quais as melhores cores para o verão, e como os batons da Conoy podem te ajudar a ficar incrível nos meses mais alegres. 

Quais as cores de batons para esse verão?

O verão é uma época de alegria, bem-estar. E, para a estação, várias tonalidades de batons estarão na moda. Digamos que as opções são tantas que vão se encaixar direitinho em suas preferências. 

As cores de batom para esse verão estão tão incríveis que você vai poder experimentar um diferente praticamente todos os dias. Confira. 

Boca natural

Quem prefere batons mais discretos, com cores suaves vai amar a tendência para esse verão. Aliás, uma das que promete ocupar as bocas por aí é o batom natural. 

Marcado por cores bem discretas, quase transparentes, ele é perfeito porque dá aquele ar saudável, corado, sem carregar o visual. Na hora de compor esse look, os batons de tons mais delicados da Conoy são perfeitos. 

Efeito manchado

Típico na maquiagem coreana, o batom com efeito manchado estará com tudo nas bocas brasileiras nesse verão. As cores aqui podem ser as que você desejar. Claro ou escuro, tanto faz. O que importa, de verdade, é que esse tipo de batom reduz o tamanho dos lábios. 

Brilho molhado

O frescor dos banhos durante o verão, para amenizar o calor, vai pular para as bocas de todas as mulheres nesse verão, graças ao gloss labial com efeito molhado. 

As cores ideais aqui são os tons claros, transparentes ou, se você quiser ousar um pouco mais, pode apostar em tonalidades vibrantes, para destacar o visual. 

Batons metalizados

Sucesso na década de 1990, o batom metalizado, e com efeito de glitter, voltou com tudo nesse verão, e promete estar na boca das mulheres, principalmente daquelas que querem ousar e mostrar a todos que estão por perto. Sempre com muito estilo, claro. 

Alaranjados

Os tons alaranjados, que remetem ao sol e calor estão com tudo nesse verão, e prometem ocupar boa parte das makes, seja para o dia ou para a noite. As opções nessa tonalidade são muitas. Você pode apostar em cores vibrantes, fechadas, avermelhadas, terrosos ou abóbora. 

Nude

O batom nude é um coringa que nunca sai de moda. No verão, isso não seria diferente. Mas, aqui, a tonalidade que se encaixa bem com as cores da estação é outra. 

Os melhores batons nude da Conoy para o verão são aqueles com tons doce de leite e caramelo. Além de dar aquele glamour para a produção, eles se encaixam muito bem com todos os tons de pele. 

Vermelho

Outro batom que nunca sai de moda e que permanecerá nas bocas femininas durante o verão são os vermelhos. Aliás, diversos tons de vermelho, especialmente aqueles mais rosados. 

Rosa

Assim como os batons vermelhos, os tons rosados nunca saem de cena, e isso não vai ser diferente no verão. Nos meses mais calorosos do ano, os batons Conoy com essa cor vão aparecer em formato de tons claros, fechados, vibrantes ou até mesmo em cores mais específicas, como Pink ou magenta. 

Tons escuros

Muito comuns no período entre outono e primavera, os batons com tons mais escuro, como vinho, preto, marrom e rosa escuro devem aparecer nas makes de verão. 

Se quiser chamar ainda mais atenção para o bocão, pode apostar nos batons Conoy cremosos, matte ou metalizados. 

Degradê

Para fechar nossas dicas de cores de batom que vão bombar no verão estão os tons degradê. Misturando tons como Pink e laranja, eles prometem empolgar e dar fôlego novo. 

Como aplicar o batom corretamente

Saber quais as cores estarão na boca de todas nós é importante, mas você sabia que, para a tonalidade escolhida ficar incrível é preciso aplicar o batom de forma correta?

Nunca imaginou? Fique tranquila. Vamos mostrar como aplicar o seu batom preferido de forma correta e ficar ainda mais linda com os produtos da Conoy. 

Antes de usar o batom do verão não se esqueça de hidratar a pele dos lábios, mesmo nos dias mais quentes. Mas cuidado: não use hidratantes para o corpo. O melhor é aplicar o protetor labial. 

Não se esqueça também de esfoliar os lábios, para que a cor fique incrível. Retirar as células mortas ajuda a deixar batons do tipo matte impecáveis. Isso porque boca ressecada deixa o matte craquelado. E você não quer isso, não é mesmo?

Antes de aplicar o batom de sua cor preferida, use um bom primer. O produto, que cai muito bem no rosto fica ótimo nos lábios, já que ajuda a fixar muito bem a cor nos lábios. 

E, para não borrar, que tal usar o delineador para lábios. Escolher uma cor próxima a de seu batom ajuda a deixar o desenho perfeito. Para isso, é importante desenhar bem o contorno da boca, assim você irá apenas preencher os lábios e corre menos o risco de borrar. 

Está com medo de errar? Basta começar a passar o batom do centro para as extremidades. Assim você não treme e garante uma cobertura perfeita. Ah, e para finalizar, retire o excesso. 

Para isso, basta colocar um lenço de papel entre os lábios. Fácil, não? E não se esqueça: com os produtos da Conoy você fica linda, independente da cor que escolher para iluminar sua boca. Se tiver alguma dúvida, fale conosco.