Maquiagem nude para casamento: quais produtos utilizar

Eventos e festas mais elegantes pedem uma produção sofisticada e cheia de charme. Um casamento, por exemplo, combina muito bem com uma maquiagem nude e bem feita!

Ao escolher uma make mais básica e sutil, as possibilidades de looks são infinitas. Afinal, você poderá usar e abusar de cores, brilhos e texturas diferentes sem pecar no equilíbrio, exagerando ou pesando demais no visual.

Por isso, preparamos algumas dicas de produtos que não podem faltar em sua maquiagem nude para casamento. E se você trabalha com revenda de maquiagem, aproveite para passar essas dicas para suas clientes como estratégia de relacionamento e fidelização para o sucesso do seu negócio!

Quer saber mais sobre o assunto? Então continue a leitura e confira!

1. Paleta de sombras

Ter uma boa paleta de sombras é sempre super útil para quem quer fazer uma produção arrasadora em qualquer ocasião. No caso da maquiagem nude para casamento, o ideal é que você opte por uma paleta com tons terrosos e neutros. >As cores em tons marrom, bege, branco e até mesmo as versões mais iluminadoras fazem efeitos incríveis na make nude. Dessa forma, você conseguirá criar degradês e composições lindas e delicadas, com toda a elegância que você precisa para a ocasião.

Escolher cores mais claras para o canto interno dos olhos e mais fechadas para os externos ajudará a criar um olhar aberto e charmoso!  

2. Batom Nude

Para complementar, o batom nude dá um toque todo especial a produção festiva e sofisticada. Além disso, você tem a liberdade para escolher o seu acabamento favorito e a variedade de tons mais clarinhos ou mais escuros.

O batom matte nude dá um efeito lindo e clássico para a produção, reforçando os tons nudes. Além disso, ele oferece uma ótima durabilidade e resistência – além, é claro, de ser tendência e deixar a make com um ar super profissional!

No entanto o batom cremoso nude é perfeito para quem gosta de um toque mais glow e hidratado nos lábios. Para garantir a durabilidade, você pode usar o truque de matificar os lábios antes, usando base e pó por baixo do batom, o que também ressaltará a cor real do seu produto! 

3. Iluminador

Para dar o brilho perfeito que toda festa merece em sua maquiagem, o iluminador é um produto que não pode faltar na produção! Além de criar efeitos maravilhosos que valorizam os traços do rosto, ele destacará ainda mais sua make.

Iluminar pontos estratégicos como canto interno dos olhos, acima das maçãs do rosto, abaixo das sobrancelhas e em pontos do nariz trará um ar chique e requintado em seu visual. Ou seja, vale a pena se jogar nessa tendência! -

4. Delineador

Se você quer criar um ponto de destaque no olhar, o delineador é a combinação perfeita para sua maquiagem nude para casamento. Como os tons são bem neutros e discretos, o delineado chamará a atenção de uma forma positiva e charmosa.

E não pense que suas opções são só o delineado comum preto. Outra tendência que está em alta são os delineados com glitter!

Dessa forma, você pode criar uma composição nude e finalizar com um toque de brilho nos olhos, fazendo o delineado com algum glitter dourado ou em outro tom que combine com sua paleta de cores.

Já se você ama os clássicos, o delineado de gatinho preto também combina muito bem com make nude e com eventos chiques e elegantes!

Quer saber onde encontrar maquiagem barata e outros produtos sensacionais para revender? Então acesse o site agora mesmo e confira as melhores opções da Conoy Cosmetics!

E para continuar por dentro de dicas incríveis de moda, estilo e beleza, continue acompanhando o nosso blog!