Confira já os 7 perfumes mais vendidos da Conoy!

O perfume é a assinatura de uma pessoa. É a forma como ela expressa ao mundo sua personalidade. Com um bom perfume, importado ou nacional, podemos dizer do que gostamos, o que queremos reforçar e qual a imagem gostaríamos de passar àqueles que convivem conosco. 

Encontrar o perfume perfeito, em geral, não é fácil. Envolve muita experimentação, muita busca e algumas decepções, afinal quem nunca passou por aquela experiência de ouvir maravilhas sobre um determinado perfume e, depois de experimentá-lo, se decepcionar com o resultado?

Para ajudar aqueles que estão em busca de um ótimo perfume, mas ainda não sabem qual escolher, preparamos uma lista com os 7 perfumes mais vendidos da Conoy. Afinal, em nossa loja, vocês encontram apenas as melhores fragrâncias, feitas com as melhores essências e acompanhando o que há de mais atual no mundo da perfumaria. 

#1 perfumes mais vendidos - P61 Silver Scent

perfumes mais vendidos

Um dos perfumes mais vendidos da Conoy, o Silver Scent é um perfume extremamente marcante. Tanto que permanece na memória de quem o utiliza e de quem sente o seu aroma por muito tempo. Talvez pela vida toda. 

Com uma fragrância amadeirada, o Silver Scent Conoy dá, ao mesmo tempo, uma sensação de refrescância e alta temperatura, perfeita para aqueles homens que adoram a liberdade, mas também não abrem não de viver intensamente. 

O segredo do sucesso do Silver Scent Conoy vem de sua combinação. Além do toque amadeirado, ele contém notas de limão, flor de laranjeira, lavanda, alecrim, noz-moscada, coentro, gerânio selvagem e cardamomo, além de fava tonka e lichia. 

#2 perfumes mais vendidos - P20 J’adore

O segundo colocado entre os perfumes mais vendidos da Conoy é um verdadeiro clássico da perfumaria internacional, e tem adeptos de todos os sexos. Estamos falando do J’adore Conoy. 

Elaborado à base de uma fragrância floral frutada, e com notas que combinam elementos como o mandarim, a hera, a violeta, a rosa, o damasco, a amora silvestre e o almíscar, o J’adore Conoy é o perfume ideal para as mulheres que querem viver a vida de maneira leve. 

Quem usa esse perfume não abre mão, também, de reforçar seu caráter batalhador, sempre disposta a lutar por tudo o que acredita e para atingir seu objetivos, e que sabe muito bem aonde quer chegar. 

Com excelente fixação e alta durabilidade, o J’adore Conoy é aquele perfume capaz de marcar presença, fazendo com que as pessoas se lembrem de você apenas por seu aroma. Não é à toa que conquistou a vice-liderança em nosso ranking. 

 #3 perfumes mais vendidos - P23 lá vie est belle

O terceiro colocado entre os perfumes mais vendidos da Conoy é outro ícone da perfumaria mundial, e que sai da cabeça e das bolsas de muitas mulheres desde o seu lançamento: o La Vie Est Belle Conoy. 

Desenvolvido com essências florais, que enchem o ar com aquele aroma doce e marcante, que reflete também a leveza de que o utiliza, mas também muita sofisticação, graças à sua composição. 

Experimentar o La Vie Est Belle é mergulhar por notas de cassis e pêra, combinadas com notas de jasmim, flor de laranjeira e Iris, jutamente com fava tonka, pralinê, baunilha e patchouli, uma combinação capaz de criar um perfume maravilhoso e, ao mesmo tempo, surpreendente. 

#4 perfumes mais vendidos - P42 azzaro

perfumes mais vendidos

Fugindo um pouco dos tradicionais perfumes amadeirados, o Azarro Conoy aparece entre os perfumes mais vendidos da Conoy graças ao conjunto de suas características, que o tornam tão cativante e inesquecível.

Com tom frutado, ele tem notas de íris, lavanda, sálvia, majericão, anis, bergamota e limão, combinadas com tons de sândalo, patchouli, cedro e cardamomo. Completando essa combinação, o Azzaro Conoy tem, ainda, notas de couro, fava tonka, âmbar, musk e musgo de carvalho. 

Todos esses elementos combinados ajudaram a criar um perfume marcante, ideal para os homens que não abrem mão de seu charme e confiança, adoram aproveitar todos os mistérios da noite e não escondem nada do que pensam ou sentem. 

O Azarro Conoy tem, ainda, uma excelente fixação e alta durabilidade, tornando-o o perfume ideal para aquele compromisso que surge depois de um dia estressante de trabalho. Ou, ainda, para aquele homem que quer marcar presença em qualquer lugar onde esteja. 

#5 perfumes mais vendidos - P43 Ferrari Black

Um perfume intenso, perfeito para aqueles homens que não só querem deixar sua marca quando chegam a um lugar como também não abrem mão de expressar toda a sua sensualidade. Essas são as principais características do Ferrari Black Conoy, um dos sete perfumes mais vendidos da Conoy. 

Com essência cítrica amadeirada, o Ferrari Black tem, ainda, notas de almíscar, baunilha, âmbar e cedro, além de notas de ameixa, limão, maçã vermelha e bergamota. Essa combinação dá ao Ferrari Black Conoy uma conotação mais jovem, mesmo para aqueles homens que já se aproximam da fase mais madura de suas vidas. 

O Ferrari Black Conoy conquista, ainda, por sua excelente fixação, alta durabilidade e capacidade de chamar e dominar as atenções, onde quer que você esteja. Com ele, todos saberão quem você é e do que é capaz. 

#6 perfumes mais vendidos - P41 malbec

perfumes mais vendidos

Um genuíno representante das melhores casas perfumistas brasileiras, o Malbec Conoy surge como um dos perfumes mais vendidos da Conoy. Uma das principais razões para que esse perfume seja não só inesquecível como esteja sempre na nécessaire de muitos homens é sua composição. 

O Malbec Conoy tem um aroma amadeirado, que passa toda a força, esforço e capacidade do homem que o experimenta de vivenciar qualquer situação, vencendo os obstáculos que surgem ao longo do caminho. 

Sem dúvida, o Malbec Conoy é o perfume ideal para aquele homem que sabe o que quer, e está sempre se esforçando para deixar sua marca no mundo. 

#7 perfumes mais vendidos - P66 MALBEC GOLD

Fechando nossa lista de perfumes mais vendidos da Conoy está o Malbec Gold Conoy. Com uma tonalidade amadeirada, o Malbec Gold Conoy é ainda mais intenso do que o perfume anterior. 

E então, o que achou de nossa lista? Algum de seus perfumes preferidos está aqui?