A preparação da pele é a parte mais importante da make. Quer saber como fazer uma pele perfeita, sem imperfeições e com produtos baratos e de qualidade? Hoje iremos te ensinar como ficar linda gastando pouco.

1º) Comece passando um hidratante facial de sua preferência nos lábios e rosto.

O objetivo da preparação começar com um creme hidratante é deixar a pele muito mais bonita e ajudar a base e o corretivo não craquelarem, e claro ajudar na proteção do rosto e no controle da oleosidade da pele. (Veja mais dos benefícios aqui

A importância da forma correta de passar o hidratante também é algo que ajudará a ter um resultado melhor em sua pele. (Veja a forma correta de passar o hidratante aqui)


 

2º) Aplique a Base com um pincel para base.

Para essa make usaremos a Base Líquida e o pincel de base, ambos da Conoy. Comece aplicando pequenas quantidades da base líquida em seu rosto, logo após utilize o pincel para espalhar a base por todo rosto até deixar o produto bem uniforme a pele.

 

3º) Aplique o corretivo líquido a baixo dos olhos.

Usaremos o corretivo líquido Conoy porque além de ter uma cobertura excelente ele também é um produto super baratinho. Aplique o corretivo bem naquelas olheiras chatas que às vezes parece impossível de cobri-las. Passe uma quantidade razoável e espalhe fazendo batidinhas com seu próprio dedo.

 

4º) Para finalizar a pele usaremos o Pó compacto Conoy.

Para passar o pó compacto utilize uma esponja ou um pincel para pó, aplique uma quantidade que sele a maquiagem em seu rosto. O pó impedirá que ao longo do dia seu rosto fique oleoso e que a maquiagem craquele. (Saiba mais sobre a importância do pó aqui)

 

Finalizamos a pele. E aí? Fácil né? Agora é só fazer em casa e sair por aí com a pele perfeita. 

Quer conhecer os produtos que usamos?

Base Conoy

Corretivo Líquido Conoy

Pó Compacto Conoy

Pinceis Conoy

 

Gostou? Então compartilha nas redes sociais e mostra as amigas!