Pensa em revender cosméticos e não sabe por onde começar? Então você não pode perder essas dicas por nada.

1º Saiba TUDO sobre seu produto.

Antes de qualquer coisa o conhecimento sobre seu produto é primordial porque não adianta vender algo que não se conhece. Conheça todos os detalhes e compartilhe seu conhecimento com seus clientes assim, você ficará cada vez mais próximo deles e passará a confiança diante do seu produto.


2º Um ótimo atendimento faz toda diferença.

No mundo das vendas é importante saber respeitar o tempo do cliente, nunca fique pressionando seus clientes, isso causa incômodo e mostra falta de respeito. Saiba mais sobre técnicas de atendimento aqui.

3º Preço bom é preço justo.

NUNCA explore seu cliente. Não adianta vender um produto com preço alto sem ter a fidelização.

Crie preços justos mas sem perder dinheiro. Esse ponto é importante e chamará a atenção de seus clientes. Afinal, quem não gosta de produtos bons e baratos?

 

4º Mostre seus produtos.

Trabalhar com cosméticos acarreta na importância de mostrar os seus produtos a seus clientes. Deixe-os experimenta-los, separe sempre alguns produtos do seu estoque para servir de mostruário a eles, assim, confiarão na qualidade dos cosméticos.

 

5º Eventos são importantes.

Esteja presente em eventos importantes, isso fará com que seus clientes te vejam e sintam o quanto você se faz presente e se dedica a seu negócio.

 

 6º Divulgação em Redes Sociais.

Hoje em dia é de grande importância a divulgação nas redes sociais. Use o Instagram e o Facebook a seu favor postando fotos de seus produtos e vídeos de maquiagem por exemplo. Saiba mais aqui.

               

Dicas dadas e você tá esperando o que para começar seu próprio negócio e ter uma renda extra?

 Dica extra: Baixe nosso e-book e saiba mais como ganhar dinheiro revendendo cosméticos. Clique aqui para baixar.

Gostou? Então compartilha nas redes sociais e mostra as amigas!